quarta-feira, 7 de novembro de 2007

já lá vai o tempo da PS2

...pois é ...agora já podemos criar os nossos jogos com os nossos próprios heróis...já nem o pes2008 dá pica, e muito mais para alguém como eu ke é sempre o derrotado.
Mas o motivo de eu estar aqui, é para vos alertar de que o fim d'ano está a chegar e não á spot. Pelos vistos ainda não temos um espaço onde realizar a nossa festa...que me dizem?...têm alternativas?...são aceites sugestões, mesmos de quem está ausente...eu sei que talvez este espaço não seja o mais correcto para estar a falar deste assunto mas é necessaário vos alertar para esta situação, porque como as coisas estão não vejo muito futuro...estou com receio que a nossa "irmandade" possa estar em causa e nem o "Frodo" nos possa salvar.
Agora falando de outros assuntos; sr Jzz, mais conhecido por el "Man cheta", estas brincadeiras com os games vão lhe sair caras, visto que a minha imagem foi usada sem a sem o meu parecer. Se esse jogo chegar a ter sucesso... quero guito!!!
Quero aproveitar para enviar um abraço a todos os ausentes em sitios paradisiacos...we miss you (mentira)...e espero que tudo esteja a correr do melhor...até breve...

Sem comentários: