quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Boletim Informativo!!!

Antes de mais... permitam-me ser o primeiro a afirmar o seguinte:
- Sou oficialmente o primeiro "Tio" do primeiro rebento da nossa pocilga.
(eu sei, que já quase todos deram os parabéns... mas ninguém o fez na condição de futuro "Tio")

Amanhã espero que com a colaboração de todos, consigamos sair do Blue antes deste encerrar (03.00 horas seria perfeito). Temos uma noite muito curta pela frente (em comparação com a ressaca de sábado). 
Estou com alguma esperança de ir ao Tuatara ou festinha no Grémio. Sem planos, mas com enorme vontade....
Receberei de braços abertos e de relativa sobriedade, todos aqueles que se queiram juntar em minha casa (pelo menos na minha metade) às 18.00 horas.

Lamento a ausência (mais uma vez programada) do sr. Zémorano "Machete" de Sousa Cristovão e do sr. David "quase sem amigos" Valadão. Nem sei como têm coragem de afrontar a Carla.

2 comentários:

ana sardoeira disse...

Vou fingir que sei dançar para as bandas do Lumiar, irei ter à já famosa pastelaria, restaurante, tasca,bar de alterno e quiçá loja chinesa Mimosa.

ana sardoeira disse...

mais 1:

Seguiremos a aniversariante até às profundezas da noite celebrativa! Lidera-nos Carla Patrícia, que às 3h00 já estaremos impróprios para seguir em linha recta!