quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Saudades de casa...

Tenho comido bem... e' verdade!!
Tenho bebido bem... e' verdade!!

No entanto... uma imagem nao me sai da cabeca.
Estar sentado na Casa da India a comer uma sopinha de camarao, seguido de moelas com batatinhas fritas, muita imperial fresquinha na conversa com a carla ao balcao.
Se me derem tempo ainda marcham 2 moscateis com pedrinha de gelo e rodelita de limao. Embora o bife especial do Satelite nao seja de menosprezar, prefiro assim.

Da janela de onde estou a teclar, vejo a carla a' longos 50 minutos a levar "doce porrada" da massagista deitada numa esteira com vista para um por-do-sol maravilhoso que se avizinha iminente.

Ontem passamos o dia em Koh Rok, a fazer snorkling no meio de algumas centenas de kilos de gringos. Foi a minha primeira vez e posso dizer que por cada mergulho de 15 minutos, dava umas valentes 12 mixadinhas numa agua cristalina em que dava para ver os poucos peixinhos nos corais quase monocromaticos de castanho. Nao foi uma completa banhada, pois a primeira e unica vez que vi uma barracuda - xixi de medo, seguido de xixi de poe-te a andar.
Na viagem de speed boat deu para entender o que sente um traficante de droga com a sua lancha de 4 motores a zarpar a uma velocidade entusiamante de qualquer barco de pesca da policia maritima (este so tinha 3 e dava teca nos que tinham apenas 2).

Ontem finalmente fomos comer um peixinho (white snaper) ao restaurante ao lado de onde estamos. Mas que diabo!!! Eu que nem sou grande apreciador, custava assim tanto deixar o peixe grelhar sozinho na grelha e depois rega-lo com cuidado com molho de manteiga e limao?

Amanha vamos embora de weuwesse (Where Else na boca de um tailandes), a caminho da nossa derradeira e espero que sem precalcos - viagem de regresso.
3 horas ate Krabi airport;
1,30 de air asia ate bankok;
10 horas ate bankok
3 horas de frankfurt ate lisboa... ufa!!!

Ate nos vermos em minha casa no panteao, casa da india ou blue.

2 comentários:

David disse...

FODA-SE
tas no paraiso, e a pensar em lisboa. Se ainda estivesses nos EUA ainda entendia.
EU QUERO VOLTAR AI
É TÂO BOM

Anónimo disse...

Oh mister mesmo com chuva isso deve ser bonito... saudades da casa da Índia? Só se for a de Goa!!!!