segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Domingo de verão em Novembro!

E lá fui para Almeirim, para a última festa trance da temporada.

Aranquei com o Pauleta às 8 e tal da manhã e lá fomos para onde o judas perdeu as botas.

Chegámos, vi um live fantástico, Hilight Tribe, a unica banda trance que usa somente instrumentos. Excelente.

Aqui estão excertos da actuação deles no Boom 2006





Depois fui para o Chilout esparramar a ossada, (que eu nas festas normalmente às 11 da manhã calo-me e ao meio dia dou o bero de vez) e rezar pelo bom senso dos meus companheiros. Felizmente, o do Pauleta prevaleceu e às 18 h lá arrancámos para Lx.

Na viagem de regresso, passámos por uma terra chamada Marianos, que tem 4 cafés:

CAFÉ O NABO

CAFÉ O CAROLO

RESTAURANTE CASA DE PASTO O PIÇO

CAFÉ O PILHAS

Não dá pra acreditar!!!

Sem comentários: