quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ai valha-me Deus

Mais uma noite como estas duas ultimas e eu



Acabo de chegar ao hotel a uns minutos, estamos desde ontem a filmar em exteriores aqui na zona de obidos, que para alem de frio como o caralho ( é mesmo o nome tecnico pra estas temperaturas), cai um humidade que deixa tudo molhado. Agradavel, muito agradavel. Mas pronto. Agora por mais quatro dias continuamos em noites mas interiores. Valha-nos isso. Depois acaba o filme. Estou curioso pra ver este filme. Os criticos vão arrasar o filme, sem duvidas, e a ver como o publico reage a ver actores portugueses a falar em ingles!
Tambem quero ir a jantarada da Carla. Bahhhhhhh.
beijinhos e abraços

1 comentário:

Jenny F. disse...

ôié tio!? A Andreia disse que querias o meu mail para convidares-me pró blog!? Cá tá a melga!!! lindadesusa@mail.com
..vá lá convida ou jennyfernande@gmail.com...vá lá amigoooo (olhar estilo gato Shrek) Jenny ;-)