Quanto ao Porto. Foi mais ou menos assim.
O inÃcio da viagem foi bastante emocionante pois a noiva (Andreia) fez questao de chegar à estação 30 segundos antes do comboio partir (para a próxima fica agarrada). A viagem decorreu no maior conforto ao som de exitos dos sixties, cortesia da CP em parceria com a Rádio Nostalgia. À chegada apanhamos um táxi com uma besta ao volante. Aqui vai um excerto do diálogo que se seguiu:
Andreia: Para o Largo do Padrão SFF.
Taxista: Não sei onde isso fica.
Andreia: É no fim da rua do Coliseu.
Taxista: Quer dizer, no inÃcio.
Andreia: Não. No fim. Quando se sobe é depois do Coliseu.
Taxista: Só se for a pé. De carro não se pode descer a rua.
Andreia: É depois do Coliseu e mais nada.
Taxista: Você é que sabe...
No rádio do carro ouvia-se o relato do FCP quando estava 2-2 e faltavam poucos minutos para acabar o jogo. Dai a irritação do senhor. Só tive pena de não ter dito "É bem feito que o Porto perca." quando sai do táxi.
Após o jantar, sandes de presunto e moelas para uns e tarte de bacalhau para mim, entramos no Sá da Bandeira. Atenção, existe uma novidade no mundo das pulseiras para festivais, é uma mistura de pulseira do senhor do Bonfim com anilha de frango no talho, muiiito fashion.
O ambiente era o do costume no TSB. Muito fashion armado aos cucos, imaginem o João Pinto do FCP com um penteado à David Bowie e uma t-shirt a dizer "Sex Bomb". Quanto às bandas as estrelas (cadentes) da noite foram os Sigue Sigue Sputnik, longe do brilho de outros tempos ainda animaram as hostes com sucessos como "21'st century boy". Os senhores estão velhos, já não têm aquele visual todo colorido e as novas músicas são uma granda merda, mas, como dizia o poeta, viver também é recordar.
Depois dos concertos não sei o que se passou porque fui fazer óó. Mas ouvi falar de umas cenas eventualmente chocantes passadas na zona industrial do Porto ....
Depois conto o resto. O meu chefe já está a olhar de lado para mim. Deve estar a achar estranho tanto som de teclas.
PS: A minha irmã só faz anos dia 11...burro (Pedro).
PS2: Homem que é homem não limpa o cu.
terça-feira, 9 de dezembro de 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário