terça-feira, 1 de abril de 2008

M&M's

Devido à falta de tempo não foi possível publicar em tempo útil na Segunda-Feira, a grande culpada foi a mudança da hora. Estive na minha folga pequena, apenas 48 Horitas. A alteração para o horário de Verão tirou-me uma hora preciosa dessa folga, precisamente a hora que eu precisava para me sentar, pensar e escrever em paz. Não aconteceu.

Para colmatar essa minha falha, decidi postar uma história em fotografia de uma fotografa Alemã que descobri à pouco tempo.





A autora chama-se Agatha Katzensprung, podem ver o trabalho dela aqui. A associação das imagens foi livre.


" We're catching bullets in our teeth
Its hard to do but they're so sweet
And if they take a couple out
We try to work things out
We're catching bullets with our
Heads and hearts and all the darkest parts of us
It's strange to find such light
In such endless night
We're catching bullets in our backs
We sent the undertaker back
Into the garden in the drought
To try to work things out
We're catching bullets with the best resources that we've got
We're happy then again we're not
We shout - through the endless doubt"

Sentimento dúbio? Existe mesmo uma felicidade quando expomos o nosso mais intimo e secreto sentimento, ou quando perdemos algo ou alguém de grande valor sentimental. Não sei se é disto que trata a musica, deixo para discussão. É o que dá postar a esta hora da manhã. O vídeo é muito bom.

Tunng - "Bullets"

6 comentários:

jzz disse...

fantastico, luigi, como sempre!

ana sardoeira disse...

Das war wunderschon! Wohlst du mit mir leben? Ich finde ich bin verliebt...

Lady*Godiva disse...

Valeu a pena esperar pelo m&ms atrasado.
São duas belas prendas! Já tenho a menina alemã nos favoritos. Grazie.

Luis disse...

Wish ist meine tiefste Aufwachen mit dir an meiner Seite.
Meine lieben red-haired ana.

jzz disse...

Volkswagen Telefunken.

Anónimo disse...

LOL, tinha que responder à letra.