quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vale mesmo a pena.

Pois é hoje a sala de cinema foi por minha conta...sozinho...isso mesmo...SOZINHO!!!!! e o som é de levantar mortos!!!!
Não vão á espera de um concerto do outro mundo...é só mais um, mas de facto é brutal.Posso vos garantir que mesmo quem não gostem da banda vão gostar da experiência.Os gaijos já estão cotas mas ainda tocam,e o som...ai ai!!!
A minha sugestão é irem ao Forum Montigo e cravar janta ao Celta(sai mais barato, e sempre dá para bater uns gams na PS3).
Aqui fica uma amostra.

3 comentários:

jzz disse...

venham comijo ao Forum Montigo!!!

mister.pedro disse...

Eu vou contigo, desde que prometas não atirar o comando PS3 do celta pela janela após seres sovado em 3 sets a zero, com os parciais de 6-0, 6-0 e 6-1 (não gosto de ganhar sem dar o prazer ao adversário de saborear 1 pontito).
Lembro-te que agora os comandos não têm fios. Qualquer arremesso atinge com facilidade os 70 metros de distância...
Quanto ao U2 3D... já tenho os óculos especiais (se tivessem lentes UV, ainda iria á praia com eles).

Tiago D disse...

Também quero, quando é que vão? Digam alguma coisa :D Celta já agora é na boa? ihihih Eu levo o Vhisky hehehe. Mas nada de escaramuças de ps3.