domingo, 27 de abril de 2008

Tambem fomos enganados...

Estas modernices,aiaiai!Vou processar o Wheather Report,ai vou,vou...Chego a Barcelona e segundo o nosso amigo Kikas o primeiro dia de calor abrasador, bela noite...

No dia seguinte chegamos a Berlim, uns 20G,andava tudo semi despido na rua, esplanadas cheias,muita cerveja...Enfim...Vou andar durante dias a dar uma de freak,mas isso agora n interessa nada...

Tirando o outro hospede (RATO, eu julgo ser RATAZANA!!!), tudo perfeito!!!Tenho o meu quarto privativo na cozinha do apartamento,as cervejas sempre no ponto, a comida fantastica em todos os sentidos (€ + Sabor!!!),uiiiiiii...Volto com mais dez kilos e provavelmente sem 1 dedo do pé...

Vamos falando...

Beijocas a todos os porquitos :)

3 comentários:

lady.bug disse...

boas férias, pobreza! vai dando notícias :)

Ana Lemos disse...

Boas ferias amiguinhos..

Aos de Berlim e aos de Roma: beber umas cervejinhas por mim.

Luis: "25 de Abril Sempre". Fascismo nunca mais!!!!

Rui, Sandra y Susaninha: aqui nos vemos no fim de semana.

Disfrutar.

jzz disse...

Eu sei quem não dormia numa casa com ratos... brrrrrr... lá teria que ir para um hotel.

Have fun!

vão ao bar Delicious doughnuts, não sei dizer onde é mas está nos guias da noite

Se forem a discotecas, vão à Tresor, é muito fixe.