segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um site com utilidade.


Descobri este [site] , onde é possível saber o preço de uma Pint pelo mundo inteiro, claro está que por cá se chama Caneca. Além de ser um excelente indicador económico é também um seleccionador de destinos de Verão.
Para o pessoal que vai a Berlin,fica a informação que a Caneca custa aprox. 2 Euros.


Em Lisboa o preço é de 1.40 Euros, o mesmo não se passa na Sertã, onde o preço é de .80 cts a imperial e 1.20 o Martini.
Para quem não acredita, deixo a prova.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que não bebo cerveja... Tenho-me safado desde 1862 só com martinis...

mister.pedro disse...

Lei Margot:

O preço médio de um pint em roma é 4,33 euros.

A minha Mãe sempre insistiu em me fazer a mala, de cada vez que ia a Barcelona ter com o meu irmão Kikas.
Cedo deixou de constituir surpresa a hora em que abria a mala na presença dele.
Dentro desta, perfeitamente acondicionados, estavam pães de mafra, embalagens de sal grosso, bolas de berlim, pastéis de nata, chouriços, alheiras e todas as mais diversas iguarias.
Pois bem. Antes de ir para Roma, vou levar-lhe a minha mala. Desta vez sou eu que escolho as iguarias.
- Mãe, arruma ai estas 2 garrafas de Rainha Margot, e estas 3 embalagens de aperitivos/snacks.

Anónimo disse...

Lembra-te Mister que se levares bagagem de mão, o "rainha Margot" terá que ir em embalagens de 100ml e não pode exceder 1 Litro. Começa já a esvaziar as pequenas garrafinhas de martini...

Anónimo disse...

Leva metade no estômago e outra metade em garrafinhas. É viagem de escaramuça na certa.