segunda-feira, 21 de abril de 2008

P de PROSTITUTAS

–" Já muito antes de rebentar o Apito Dourado se ouvia falar de orgias de prostitutas com árbitros. Até na segunda divisão isso acontecia, e quem conheça pessoalmente alguém ligado à arbitragem facilmente perceberá do que estou a falar. Marinho Neves também já havia falado dessa realidade, muitos anos antes de António Araújo entrar no mundo do futebol, e de se ouvir falar em Apito Dourado.
O envolvimento com prostitutas é uma forma de pressão extremamente eficaz. Se por um lado premeia e vicia, por outro permite sempre chantagear, mantendo nas mãos, quais marionetas, quem por uma vez cai nessa rede, nomeadamente através de câmaras de filmar ocultas. Estando muitas das casas de alterne da zona do grande Porto ligadas a Reinaldo Teles, é fácil perceber a potencialidade deste esquema."

Este é um excerto de uma peça bloguística, que está em

http://vedetadabola.blogspot.com/2008/04/vinte-anos-de-mentira-de-a-z.html

Aos outros nao o recomendo, mas Pedro, lê e Careca, devias ler!!!

2 comentários:

carla disse...

Se virmos bem... é sexo de caridade... intervenientes no jogo que interessem ás mulheres são os futebolistas, aos árbitros restam-lhes as de bigode!!!

Anónimo disse...

Já tinha tido essa ideia, penso que o Pinto da Costa deve ter a maior videoteca porno do país. Uns belos tesourinhos deprimentes.

como é que foi Danko?