quarta-feira, 9 de abril de 2008

E recordar em 3d é viver

Nunca mais vou ver um concerto ao vivo.
A partir de agora quero tudo em 3D. Gelados de morango em 3d, cervejinha fresquinha em 3d, sexo em 3d, praia mar e sol, tudo em 3d. Ahhh... Que boa vai ser a vida. E agradeço o meu bom senso por nunca mais ter ido ver um concerto de estádio desde o Zoo TV e por me ter ficado pelo "Achtung Baby" dos velhinhos U2. Hoje compensou vê-los de novo, digitalmente recauchutados, com um som do caraças e em... 3D! As razões são inumeráveis por isso não as vou numerar mas colocar uma *:
*os óculos são bonitos - estilo rayban, não dão dores de cabeça, ao contrário do que se ouve dizer praí e podes trazê-los para casa,
*o som é 400 mil vezes melhor do que ao vivo - conseguem aproveitar os melhores solos do The Edge e quase todas as partes em que o Bono não desafina,
*o meu baterista fetiche dos 15 anos parece agora o zé pedro dos xutos,
*vê-se na perfeição a perícia do dentista do Bono que apresenta uns belos pivots, bem colocados,
*consegues sentir os salpicos do suor do The Edge, um sonho realizado para qualquer teenager da nossa geração,
*a cor do baixo do Adam Clayton é de um verde tão fenomenal que só alguém com o mesmo dom que eu na colorimetria digital o iria desencantar,
*80% das músicas foram sacá-las ao baú por isso dá prá malta trautear as letras,
*o cinema estava vazio, não tens empurrões, gritos nos ouvidos, cuspo nos cabelos e consegues ver, ver tudo, mesmo o que não estava lá.

6 comentários:

Jenny F. disse...

onde foste ver isso?

jzz disse...

a sério que gostaste? a ideia parece-me tão infeliz...

paulo disse...

podes vêr no Colombo e no Vasco da Gama...no Alvaláxia não tenho a certeza.
Eu vou tentar hoje ao Forum Montijo...

Lady*Godiva disse...

Fui ver ao vasco da gama. Estavam 6 pessoas na sala.
uma maravilha.

Lady*Godiva disse...

E zé, o melhor é não ires ver. Nunca irás ter a percepção do verde quase menta do baixo do Adam Clayton.

Anónimo disse...

Já deixaste água na boca, as novas experiências de 3D são mais ricas, já lá vai o tempo do "Monstro da lagoa negra". Fui ver o "BEOWOLF" com o Careca e gostei muito da experiência dos 3D, penso que os U2 serão ainda mais interessantes.