terça-feira, 15 de abril de 2008

cucu!



Desculpem a ausência, mas estes dias a ter de funcionar de madrugada deixam-me apática... no entanto agora já estou de folga, estou em casa do Jozze, sem o Jozze... olá Zé!, e como os meninos não largam a guitarra optei por ler a Visão da semana passada e foi aí que encontrei o argumento ideal para entrar em cena...aqui vai...

"Orgia Precoce"
"Queriam uma noite inesquecível e tiveram-na... Um grupo de 200 miúdos ingleses, entre os 14 e os 16 anos, organizaram uma festa recheada de álcool, drogas e sexo na sua escola que foi autorizada depois deles terem forjado declarações de pais a garantir que estariam adultos presentes?!? Após o bacanal, a escola distribuíu pílulas do dia seguinte e enviou cartas aos pais a alertá-los para as doenças sexualmente transmissíeis e a quantidade de gravidezes que poderão surgir.

Pois é... ainda falam da violência na escola...

1 comentário:

Anónimo disse...

Os putos estão muito à frente, deve estar tudo registado em vídeo nos telemóveis. Seria por isso que que se deu aquela cena de violência na escola Carolina Michaelis?, havia uma orgia naquele telemóvel e a Professora queria ver tudo?

Esta cabecinha não presta.