terça-feira, 29 de abril de 2008

Andreia Albertine!

"O travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, que está envolvido numa confusão com o atacante Ronaldo Fenômeno, pode ser indiciado por furto e por extorsão de R$ 50 mil, segundo informações do delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca).



De acordo com o site GloboEsporte.Com, Ronaldo se envolveu em polêmica após ter ido a uma boate no Rio de Janeiro. O craque terminou a noitada de domingo, após assistir ao primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, no Maracanã, na 16ª DP (Barra da Tijuca). O travesti André Luis Ribeiro Albertino acusa Ronaldo de não pagar o programa e de envolvimento com drogas.



O delegado Nogueira considera que o furto poderá ser caracterizado caso se confirme que os documentos do carro de Ronaldo foram pegos escondidos pelo travesti. De acordo com o titular da 16ª DP, André continua com o documento.



Quanto à extorsão, o delegado informou que o outro travesti que estaria com o jogador do Milan, identificada apenas como Carla, afirmou em depoimento prestado na segunda-feira que André teria pedido R$ 50 mil para não divulgar o caso à imprensa.



O delegado informou ainda que tanto Ronaldo quanto os travestis deverão prestar depoimento na semana que vem. Um terceiro travesti, ainda não identificado, que também estaria envolvido na polêmica, deverá ir à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com Nogueira, somente após os depoimentos é que a polícia poderá analisar as denúncias, tanto contra o travesti, quanto contra Ronaldo."

In www.globo.com

Andreia (al)Bertini, vais ter o (quase)teu nome muito googleado- Andreia Albertine fotos pelada Andreia Albertine fotos nua Andreia Albertine suruba com Ronaldo fenómeno.

Reparem como, subtilmente, contribuí para aumentar os visitantes deste blog...

3 comentários:

David disse...

LINDO, que cena. A nossa Andreia Bertini apartir deste dia vai ter a sua vida estraga....

jzz disse...

vê no feedjt a quantidade de brasileiros que já vieram ao blog;)

David disse...

ja vi ja vi
lol
a andreia nunca poderá ir ao brasil agora. imagina no aeroporto no brasil ao pedirem o passaporte
heheheh