sexta-feira, 11 de abril de 2008

Eu VOU!!!


Iron Maiden...?
Sim. Eu vou. Nunca fui ver Iron Maiden ao vivo. Não perco esta chance. Para mais quando a sobremesa é Slayer.
Para o meu Irmão Carreira que tem a memória curta (agora que já não sabe onde estão todos os discos até ao Somewhere in Time), deixo um a lembrança do que "nós" ouviamos na mansarda da casa da marisol nos anos 80.
Eles estão velhos, nós já não somos novos e o meu cabelo comprido já é memória.

Paulo... conto ir buscar-te ao aeroporto no dia antes.

6 comentários:

Tiago D disse...

É assim mesmo Mister vamos lá e aproveitamos antes e rapamos o cabelo ao teu maninho mais velho para ele n estar a fazer pirraça lol. Quanto é que é o bilhete? é que o teu maninho fala fala mas n responde á pergunta que eu fiz.

JCarreira disse...

para alguns é info + k suficiente saber k vamos ter Slayer. Neste caso o preço s peanuts. Além disso se a menina quisesse mesmo ir o preço n interessava. De qq forma aki fica
09 e 10 de Julho de 2008 - Parque do Tejo - Parque das Nações - Lisboa

Bilhete Diário: 40.00€
Abertura de Portas : 15h00
Início do Evento : 17h00

Tiago D disse...

Muito obrigado Sr.jcarreira pela informação bastante útil. ;)Em relação ao meu interesse é muito simples já gastei dinheiro para ir ver o cirque du soleil e também já tenho o bilhete do boom que só aqui foi logo 95 euritos e como o dinheiro n estica para tudo e eu ainda quero ir de ferias... tenho que fazer contas á vida ;).

JCarreira disse...

tens é de escolher uma melhor zona pra arrumares uns carritos! lol

Tiago D disse...

Ou isso ou então já que vc é chefe e ganha bem pode me contemplar com a oferta do bilhete ;). Eu reservo-lhe o melhor lugar para parquear o seu carro bem perto do recinto lol.

JCarreira disse...

é melhor ires arrumar uns carritos! ;) é a aki ganha-se bem mas é trabalho. guito ké bom nem vê-lo.
O ordenado é chorudo... é de chorar por +. Nem dá pra ter carro... :P