segunda-feira, 21 de abril de 2008

Lets talk about SEX...

A Rapidinha ideal

Já diz o povo que o que é de mais enjoa.Uma investigação da Universidade da Pensilvânia deitou por terra o mito de que o sexo deve ser uma prova de "endurance", na qual quem aguenta mais tempo sobe ao pódio da virilidade.

Eric corty,53 anos, autor da investigação vai mais longe e sugere que o sexo está «envenenado por estereótipos de pénis gigantes,erecções duras como pedra e coitos que duram a noite toda».Preconceitos resultantes de um «padrão fantasista,passado pela cultura popular contemporânea,contrário ás capacidades e aspirações das pessoas».

Timings para durações de uma cópula (segundo inquérito realizado por 50 psicólogos):

DEMASIADO CURTO - 1 a 2 minutos (Eu não li isto!!!)

ADEQUADO - 3 a 7 minutos (Poupem-me)

DESEJÁVEL - 7 a 13 minutos (Dá para aquecer!!)

DEMASIADO LONGO - 10 a 30 minutos (Perfeito!!)

Estou sem palavras perante o que li,esta gente anda mesmo louca!!Fazem estudos onde investem milhões para tirarem estas brilhantes conclusões! Julgo que são investigações realizadas para combater as frustrações e fragilidades de uma maioria...Só pode!!! Pois eu sou a favor da cópula Demasiado Longa (segundo o respeitado senhor!!) e de uma bela Maratona Sexual,não me venham agora lixar com teorias...E mais n digo,tenho dito!!!

Nota : Os timings não contemplam os preliminares!!

Boa semana sexual!!!

Beijos

1 comentário:

JCarreira disse...

pois eu sou a favor duma foda monumental. n importa qt tempo dura desde k seja boa! ;)