domingo, 20 de abril de 2008

Black Label Ginger Ale


Descobri a minha bebida após 15 de vida nocturna activa.
Estava eu na toilet do lux quando uma menina com sotaque estranho me dá um pequeno molho de senhas para me desgraçar toda à borla no bar. Perguntei-lhe então o porquê de tão gentil oferta e ela disse que a simpática porteira lhe tinha pedido a módica quantia de 180 euros para entrar. E ela pagou. "Tinha dinheiro na conta", disse. "És maluca" e ela riu-se e acenou que sim, que só podia ser. Rimos que nem duas bêbedas e convidei-a a passar o resto da noite connosco. A Vanessa adorou a ideia porque por um mero acaso a menina era de macau e houve logo uma explosão cósmica de particulas chinesas que entraram em perfeita sintonia. Para ajudar à festa provamos a bebida dela e devo dizer que nunca mais bebo outra coisa na vida. A música estava boa e mesmo que não estivesse iriamos todos achar que sim com aquele maravilhoso combustível. Foi uma bela noite.

2 comentários:

jzz disse...

black label deve ser uma brincadeira para 12 € no Lux, não?

Paulo disse...

Nao sei que bebida e essa mas aqui entre nos, tenta arranjar "Sailor Jerry" ou "Spiced Morgan" Rum. Podes misturar tambem com ginger ale ou beber puro -shots (como eu faco).
Altamente perigoso mas sem duvida a melhor bebida (a par com JD claro) que ja bebi! Palavra de imigrante!