sexta-feira, 18 de abril de 2008

AI AI........

Boa noite

-Boa noite

tem tarnete?

-Desculpe?

Tarnete, tarnete. Nao sabe o que é?

-Sim, sei o que é INternet

O q?

-Sim, temos internet

E qual é o preço da tarnete?

-1e por cada meia hora

E uma hora?

-2e

A sério?

-Sim

Fica bem mais barato

-Hum hum

Eu nao percebo nada de tarnete. Podes-me ajudar?

-Claro. No que eu poder ajudo-o

Eu queria ver assim gaijas boas tas a ver? Brasileiras e chinesas. Meninas tas a ver?

-Epa.. pois.. assim ja é mais dificil ajuda-lo que nao tenho por habito consultar esses sites

Consultar o q?

-Essas paginas

Quais paginas?

-Essas coisas que o sr quer ver

Hhummm, esta bem. Nao és paneleiro pois não?

-Nao. Porque?

Epa nao gosto nada desses gajos!

-Pois. Isso ja é um problema seu

Hhummmm, tá bem. Então o que é o que eu faço?

-Pois, não sei..

Eu tambem nao

-Pois...

Entao adeus



Mano velho, vamos vender isto!!!!!!!

2 comentários:

David disse...

vende vende...

Anónimo disse...

Muito bom Didi, porque queres vender se ainda consegues momentos memoráveis como este?
Devias era ajudar o homem na tarnet a arranjar uma gajas boas, brasileiras e chinesas, e deixares de ser panilas.