quinta-feira, 17 de abril de 2008

OLA MEUS PORCOS

Antes de mais um grande "vão-se foder" para todos os lagartos frequentadores deste espaço.

Perante a acusação que me foi feita, com justiça é certo, que não contribuo para o blog ( embora o leia quase diariamente) e por sorte me ter vindo uma pequena inspiração através de um assiduo colaborador e fundador (demo) deixo-vos aqui um poema de minha autoria, escrito hoje no nosso bluenet. Tudo começou ao ler o ultimo post e foto do dave, em que automaticamente me veio à cabeça a frase" encarcerado nos próprios sentimentos"

And it goes like this...


Encarcerado nos proprios sentimentos
Tento seguir em frente. Normal! Essencial!
Esforço-me para que o percurso seja feito em auto estrada
Mas acabo sempre por ir parar a uma nacional

Copo após copo
Sinto a felicidade apoderar-se, enfim
Charro após charro
Foge como se nunca tivesse existido em mim


Sigo com o que tenho
E o que tenho é profundo
Mas bastou um pequeno sismo
Para abanar o meu mundo

Dou um traço mais
Com entusiasmo! Vontade!
Dou mais uma linha
Consciente da efemeridade


Continuo a rir
Abstraindo-me do meu degredo
Escondendo sempre um murmurio balbuciante
Proferido por quem sofre e tem medo

Se “a vida é feita de pequenos nadas”
Vivo então num imenso oceano
Tento disfruta-lo, mas não consigo

Nâo haverá concerteza nada mais profano

A estrada é torta
O caminho é duro
Mas tenho a voltagem certa
Para nao cair no obscuro

Porque quando me começa a faltar o ar
Quando a mente já não está sã
Olho para aquele sorriso lindo
Mil vezes mais potente que uma bombada de ventilan



E agora vou sair com os meus compadres escaramuçeiro.
Até á próxima lufada de ar fresco deste cerebro arruaçeiro :)

6 comentários:

carla disse...

Que veia poética, burrifada a alcool que tu tens!!! Estão quase a chegar as férias... não desespera!

jzz disse...

Sim, ele farta-se de trabalhar e tem viajado pouco...

Anónimo disse...

já enviei ao Tim e obtive a confirmação que o Zé Pedro e o Cabeleira já estão a trabalhar na música...

paulo disse...

Yo yo yo...respect man...hip hop tuga a bombar...agora em Roma não pode é vacilar...

Tiago D disse...

Didi olha eu sou lagarto mas nem te vou responder porque iria haver escaramuça da grossa lol. Quanto ao que tu escreves-te sim senhora tas no bom caminho, mas vê lá se bebes álcool de qualidade para também escreveres melhor, depois pode ser que os ena pá 2000 te convidem para escreveres para eles hehehe. E realmente és um cabroni vai mas é trabalhar e pára de fazer ferias coño.

Anónimo disse...

Isto com sotaque italiano, em Roma, será um sucesso.
Já estou a ver os titulos das Gazzettas

"Piccolo ebreo hanno conquistato il grandi Roma"