quarta-feira, 16 de abril de 2008

Atrás da porta



Quando olhastes bem nos olhos meus
E teu olhar era de adeus, juro que não acreditei
Eu te estranhei, me debrucei Sobre o teu corpo e duvidei
E me arrastei, e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teus peitos, teu pijama
Nos teus pés, ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho
Dei prá maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Prá te mostrar que ainda sou tua
Até provar que ainda sou tua.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já estive para postar esta letra, apesar de não ser a autora das letras, Ellis sabia interpretá-las como suas, thank you...

jzz disse...

Sem duvida! esta letra é do Chico e do Francis Hime. Mas a
Ellis é uma maravilha!

O video esta a funcionar bem? estou no comboio com kanguru e nao dá para ver

jzz disse...

ok, enquanto passava perto de Gràndola, com a paisagem de pinhal sobre areia branca, consegui ver o vídeo. ufffffff. Quanta emoção, acho que me entrou um graozinho de areia para os dois olhos...

Rufas disse...

Eu foi mais um arrepiozito no corpo...Muito bom!!!!

paulo disse...

De facto é de arrepiar...não conhecia e desde já fiquei a gostar desta música.
Claro que depois fiquei a pensar...no tapete atrás da porta?...não podiam arranjar um sítio melhor....

carla disse...

É envolvente, comovente e absorvente...

Anónimo disse...

Ainda não vi o vídeo, estou na grande fossa e não tenho som. Vou esperar para quando chegar a casa.