segunda-feira, 21 de abril de 2008

I HAVE A DREAM......

Eu sonho em ver o meu Chelsea a passar esta meia-final (diz-se que nao ha duas sem tres, mas tambem se diz que ha terceira e de vez) e chegar a final da Champion's League.
Mas o meu sonho nao e nada modesto...quero ver, sem ninguem dar por isso, o Terry e companhia a (nao so) ganhar a final mas tambem roubar assim sem mais nem menos o primeiro lugar da Premiership e tornar-se campeao!

Desculpe la sr Mourinho, eu sei que nao vai ser nada bom para o seu ego se o Chelsea conseguir esta proeza mas nao consigo nao torcer para que isso aconteca. Afinal de contas a sua presenca ainda e bastante notavel e tenho a certeza de que a Champion's havia de ser dedicada a vossa excelencia, por parte dos jogadores por isso...

Porcos, vamos la torcer a partir de amanha que esta equipa nao perca mais nenhum jogo esta epoca e que o Man Utd pelo menos empate um dos jogos que tenha pela frente (merda para o sistema de golos marcados/sofridos aqui em Inglaterra...)

Care free, whoever you may be
we are the famous CFC
and we don't give a fuck, whoever you may be
cuz, we are the famous CFC!

1 comentário:

carla disse...

É melhor passares a ser do Dakar FC