sexta-feira, 18 de abril de 2008

Olá cá estou eu!!!

Finalmente resolvi meter a colherada. É o que dá estar à espera da companhia para o almoço, que nunca mais chega, já estou cheia de fome. Ainda por cima vou apanhar uma molha daquelas... Ontem cheguei a casa encharcada dos pés à cabeça e pensei "amanhã não me enganam"; mas afinal enganaram, que quando saí de casa estava um sol maravilhoso e não vim preparada para a chuvada que entretanto começou a cair. Mas enfim, quem tem medo de uma chuvinha, hein? Somos porcos ou somos ratos, hum?!

Espero não ter defraudado as expectativas daqueles que pensaram que ia sair daqui alguma coisa de jeito, afinal foi apenas uma conversa sobre o tempo, mas realmente a inspiração não quer nada comigo. Em todo o caso não quis deixar de me estrear neste fórum de ideias e afins, chega de ser apenas uma voyer (é assim que se escreve?).

Beijos

3 comentários:

jzz disse...

Sandra, bem-vinda.

Aqui podes dizer o que te apetecer, menos falar do SLB, que neste momento, é assunto tabu.

Volta sempre!

p.s. voyeur;)

mister.pedro disse...

Bem vinda.
Ainda estás á procura da tua identidade, mas para começar pode ser.
Sandra Gonçalves... Sandra G... Sandra Gonçalves (outra vez)!!!

E que tal... Sdanra, ou Snarda?

Anónimo disse...

Bem vinda, o primeiro é sempre o mais dificil, depois é automático. podes sempre escrever o que te passa pela cabeça enquanto voyeur.