sexta-feira, 30 de maio de 2008

Paulesco

Parabens! é bom ouvir-te a falar de mulheres com tesão na voz. Tenho é pena da primeira que apanhares agora, depois deste jejum (ainda morre afogada, de dentro pra fora). Fuck the cheerleader, save yourself
e a todos voces que pensam que eu estou em lisboa, pensam o que?? que estou nalgum tipo de retiro espiritual? Ja estou a chegar ao fim de 2 de 4 semanas de rodagem de um telefilme frances. Ando a hotelar (novo verbo) entre tomar e guimarães, para a feitura de mais um filme de capa e espada. Este tem a particularidade de ser sobre a historia de amor de Pedro e Inês. Estamos a exportar. Bem bom
Andreia Albertini deixei o meu carro na tobis, dá um olhinho vai. Limpa merda dos pombos por mim, vai....
e voilá, cá ando sem net neste hotel, sem ser a net do hall do hotel. Foda-se vou perder o Santo Antonio. E se tudo correr bem eu e o Prin tambem vamos perder o fim de ano, não é Prin!!!
Abraços a todos

4 comentários:

Scissorhands disse...

Um telefilme fracês de capa e espada sobre (ou com pano de fundo de) os amores de Pedro e Inês?

You know what they say: use it or lose it. Se nós não os fizermos, alguém os fará por nós.

Ainda vão ser eles a fazer o filme do Duarte e Companhia, vão ver!

jzz disse...

Dwight & company:)

carla disse...

O que é isso de tentarem fugir da nossa passagem d'ano???

Anónimo disse...

Sim, que história é essa de fugir ao fim de ano? Querem ver...