quarta-feira, 14 de maio de 2008

Soja?!

Depois do M&M desta semana e da falta de água em Barcelona, leio agora que na Argentina se troca sexo por soja... Qualquer dia teremos a seguinte tabela de preços: 1 copo de água="festinhas"; 1 litro="beijinhos"; 1 garrafão de 5l=serviço completo ( termos suaves para não ferir susceptibilidades). Aqui fica a notícia!

"O presidente da Câmara de uma localidade do centro de Argentina acusou hoje condutores de camiões de pagarem os serviços sexuais com grãos de soja, que imediatamente são vendidos ilegalmente pelos donos dos bordéis.
«Na estrada 9, há três prostíbulos instalados (no limite entre as províncias de Córdoba e Santa Fe, centro), nos quais não só se exerça a prostituição mas também se comete outro tipo de delitos, como, por exemplo, comprar e vender soja roubada», denunciou o autarca de General Roca, Norberto Bergami.
Bergami disse à rádio Miotre, de Córdoba, que os camionistas «pagam» com soja os serviços sexuais e «logo a seguir os donos dos bordéis comercializam-na».
«Desde que estou na autarquia, há cinco anos, que denunciamos esta situação à polícia da província e, até hoje, não recebemos resposta», acrescentou."

in diário digital

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena pá!!! O que vale é que eu tenho uns metros quadrados de terreno que até dão para plantar soja. Eu estou garantido num futuro próximo, não vá a soja começar a servir para "comprar" outros bens para além do sexo.

carla disse...

O que pensaram os vegetarianos ao comer soja vinda da exploração de carne branca??? Coitadinhas das bichinhas...