sexta-feira, 2 de maio de 2008

Já estamos de volta!



Bonita, bem humorada e com conteúdo, meninos esta não é a mulher dos vossos sonhos, não senhor, é a cidade de Berlim!
Chegámos cansados e com vontade de voltar em breve, queríamos mais, esta visitinha não chegou para satisfazer a nossa curiosidade, a história recente, arquitectura, design, vivência, tanta coisa para absorver em tão pouco tempo! Não deu para tudo... Fica desde já prometida uma nova visita.

Acerca do 25 de Abril eis um episódio que faz lembrar o tempo do outro senhor, tempo em que se faziam denúncias porque sim, por falta do que fazer, porque "a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha", para ficar bem visto, enfim o antigo regime vivia destas coisas que não tendo hoje consequências tão dramáticas como tinham há alguns anos, chateiam quem só quer viver feliz e em PAZ!
Eu passo a explicar: Alguém, não sabemos quem, nem sabemos se algum dia chegaremos a saber, decidiu fazer uma denúncia à polícia, dizendo que estes vossos amigos estavam a levantar o telhado. Tendo os nossos vizinhos concordado com as obras (foi mostrado o projecto, aprovado em acta, etc), estando o telhado embrulhado numa cobertura provisória e não tendo elevado a altura do mesmo, consegue alguém explicar-me o porquê desta denúncia?
Pois é, 25 de Abril sempre, fascismo nunca mais!BUFOS de merda arranjem o que fazer!!!!!!!!!!!!
Desculpem o desabafo, mas estava a precisar e eu sei que vocês são solidários e capazes de pegar nas foices e nos martelos e ajudar a dar cabo desse pidesco delator!!

Por falar em pancada, parece que em Berlim/Hamburgo as manifs do 1º de Maio não acabaram de forma pacífica. Sandra/Rui/Rufas espero que estejam bem! Gozem "com tranquilidade" os restantes dias!

Beijos para todos os viajantes e exilados

4 comentários:

ana sardoeira disse...

Beijos também para os restantes, sorry...

jzz disse...

é só pagares whiskey (barato) ao Mr e ao Judeu e eles armam uma escaramuça de fazer cair a peruca às tias velhas da Mexicana...

Zipper disse...

Fiquem sabendo que estivemos quase no meio da accao entre maralha punk e polizei. Estamos vivos.

Luis disse...

É verdade, essa cidade deixa saudades. Foi uma grande surpresa. Voltarei com certeza, apenas lhe consumi a pele, tambem quero os musculos, ossos e a carne.
Gostei muito do Porco Alemão, é pena ele ter que acabar numa qualquer salsicha condimentada.