domingo, 4 de maio de 2008

ACHTUNG

Só a mim me acontecem destas...Ontem mal chego a Barça o nuestro hermano Kikas pede-me encarecidamente que lhe dê que fumar...Eu corro para a minha mala de viagem para retirar o "condimento" essencial ao fumo!Retiro o cadeado(pelos vistos merdoso!!), abro a mala e fico perplexa pois vejo dois papelitos sobre a roupa...Pensei:" Porra,trouxe a bagagem de outro,estou lixada!!" Mas foi um lapso da minha parte,conferi, eram as minhas roupas, as minhas coisas...Resumindo, os nossos amiguinhos alemães,retiraram o cadeado, abriram a minha bagagem,vasculharam apenas porque eu tinha entre a roupa 2 isqueiros que foram detectados no raio x!Como povo educado que são,ficou tudo arrumadito e deixaram os tais papelitos (Inglês/alemão) a informar que tinham ficado com eles por motivos de segurança!!! Eu fiquei para morrer...Mas nem tudo ficou perdido,afinal já conferi que vinha tudo, foram apenas os isquierozitos, e até o "condimento" me deixaram,uffffffff!!! Isto deu-me que pensar,santo deus!!!!

Portanto amiguinhos, com ou sem cadeados, cuidadinho com o que transportam nas malas, a coisa pode correr menos bem...O meu caso teve um final feliz, os isqueiros até eram do PLus e tudo,manhosos,ehehehehe!!!

As restantes aventuras ficam para depois ;)

Até logo

Sem comentários: