segunda-feira, 5 de maio de 2008

"CABRÕES DOS ITALIANOS"

Exactamente!! Esta foi a frase mais dita, pensada e ouvida nesta nossa estadia em roma!!
Em segundo lugar vem, " eu até tinha aqui uma casa!"

É impossivel não sentir inveja destes devoradores de pasta!
Para além de sermos constantemente bombardeados com cultura, qualquer ruela é brutal para viver.

Enfim.. impossivel de explicar! Só vendo, cheirando, comendo e bebendo para perceberem o que digo!

E impossivel é tambem nao comentar a bela escaramuça saudavel vivida estes dias em roma com carreirini, valentini e bertini! è stato un piacere miei amici.

E agora fiquem com umas fotos. Uns ganham asas, outros descobrem o amor/dependência do alcool, e todos decobrimos o mau feitio de carla valentini, gravado em video, que espero eu vir a ser mostrado em breve nesta pocilga.

Eu fiquei contente por ter reencontrado o meu querido e solene avô.








3 comentários:

carla disse...

Folgo em saber, que o que te ficou da minha pessoa das férias, foi o mau feitio... felizmente que ele serviu para tirar estas fotos que tu agora usas para me difamar e felizmente que comprei um tripé para poder aparecer numa delas... sempre ás ordens...

DIDI disse...

muita gargalhada dei eu por esses segundos de mau feitio!! segundinhos comparando as duas horas do carreira no museu do vaticano! ou os meus minutos de mau feitio por pensar que nao ia ver o pôr do sol no rio arno em florença.
Está limpa a imagem?
amiguinhos outra vez? :)

Rufas disse...

Xiiii,isto deve ser do stress pós férias,ehehehe!Escaramuça na pocilga!Temos de torcar impressões amiguinhos!Estou de volta também!!!