quarta-feira, 7 de maio de 2008

Custa a acreditar,mas é verdade...

Pela 2ª vez no curto espaço de 1 mês assaltaram o meu tasco...Ontem regressei ao trabalho depois de 10 dias de férias maravilha,vinha relaxada!!! Hoje por volta das 15horas, fecho de portas, deparo-me com um cenário assustador, consegui prever o assalto e digo que foi duro!!Desta vez foram 2 senhores,com motas de alta cilindrada forradas a cartão e fita cola,malas ao ombro(discretos como podem ver), fiquei logo em alerta vermelho o que me causou uma enorme ansiedade e pânico, aqueles segundos de entra n entra e o que vai acontecer agora,iam-me matando...Viram as portas fechadas e sacaram da caçadeira de canos cerrados (uiiiiiiiiiiiii!!), apontaram ao vidro e disseram: Abram esta merda!!! Gentilmente, eu carreguei no botão e abri...Tinha 2 clientes prestes a desmaiar, um prestes a morrer (tem 74 anos)...Os senhores de arma em punho puseram um reles saco de hiper em cima do balcãoe nós fizemos o favor de o encher. Em 1 min e 8 segundos eles limparam mais uma vez o que havia nos caixas!!Vida fácil...

Moral da história : Não me posso/devo ausentar seja para férias,baixas ou atestados e concluí também que estou na profissão errada pois devia ir para a PJ, previ antecipadamente o assalto e tirei a mesma conclusão que os inspectores!Segundo eles sou muito perspicaz...Antes não o fosse, porque assim que me apercebi do filme a minha cabeça pensou em 1100 coisas, a adrenalina subiu,enfim...

Porra de vida!!! Venham lá mais uns dias de relax,precisooooooo!!!

Em breve talvez siga a terceira parte da novela...Ai Deus,espero que não!! Morrer com tiro de caçadeira é ...Nem comento!!

Abraços a todos

5 comentários:

Luis disse...

Eu acho que tens uma espécie de íman para assaltantes. O que achaste da PJ? Eles disseram que eras muito perspicaz por conseguires antever um assalto realizado por 2 motoqueiros em Lousa (onde não se passa nada) e que tinham as sua motos forradas a cartão e fita cola (para disfarçar, claro), eu acho que és perspicaz , sem ironias, mas o cenário era demasiado evidente.

Já pensaste em ir à bruxa, mulher?

Anónimo disse...

Eu proponho bruxa, pai de santo e quiçá um mestre vudu!

Sandra Gonçalves disse...

Entrega-lhes o teu "curriculum", acho que tens futuro como investigadora da PJ... :)

JCarreira disse...

Vê a coisa pelo prisma correcto: pelo - o teu trab n é uma seca! é emoção! lol

lady.bug disse...

não se ganha para o susto!
subsídio de risco, JÁ!