terça-feira, 20 de maio de 2008

Condenados por pedofilia podem adoptar crianças em Portugal

Parece impossivel mas é verdade!
Uma vez que o cadastro de um individuo, tenha ele sido condenado por furto, homicidio ou violação, fica limpo passados entre 5 a 10 anos do cumprimento da pena, um pedófilo, poderá com a actual lei, habilitar-se a adoptar uma criança.

Este assunto veio á tona graças a Fritzl, the devil. Esta aberração da natureza, que já tinha sido condenado por violação, conseguiu adoptar 3 dos 7 filhos, (provenientes da relação de 24 anos com a filha enjaulada), porque passados 15 anos do cumprimento da pena, o seu registo criminal ficou limpo!

Há sem dúvida males que vêm para bem e espero que este seja mais um e que graças a este macabro epísodio mudem esta lei tão estùpida. Que em vez de ficarem com o cadastro limpo, lhes tatuem um grande "P" no meio da testa! Ou talvez algo mais a ver com tortura medieval. Não há pior crime que este!!!

3 comentários:

jzz disse...

Celta, meu cobarde, porque estas a postar com o nome do meu irmão?

Caro frere judaques, és a favor da pena de morte? Ou achas que todos merecemos uma segunda oportunidade?

DIDI disse...

Sou completamente contra a pena de morte. é uma maneira facil de resolver um problema complexo. vamos matar em vez de tentar entender! não penso assim!

Mas para mim alguem que abuse de uma criança não tem qualquer tipo de justificação, perdão, seja o que for. Eu, no meu bom senso, mais depressa ouvia as explicações que o hitler teria para dar do que as de um pedofilo. Mas isso sou eu...

DIDI disse...

Todos merecemos uma segunda oportunidade. Principalmente se já pagamos pelo crime que cometemos. Mas um pedofilo nao merece uma segunda oportunidade ao querer adoptar uma criança. É para mim o unico crime a que não consigo atribuir problemas mentais á pessoa que os comete. Não consigo olhar de forma racional para isto!