quarta-feira, 28 de maio de 2008

Uma boa ideia para uma saloiada... I guess!

PENICHE


FESTIVAL DOS SABORES DO MAR

Mês de Junho mais concreatamente de 6 a 15 de Junho
Local: Pavilhões - Avenida do Porto de Pesca

Maior mostra Gastronómica com sabor a mar onde alguns dos melhores restaurantes do concelho marcam a sua presença. Paralelamente à mostra existe um espaço com animação e actividades culturais. Aqui o Peixe e o Marisco é Rei. Em Peniche não deixe de visitar os Templos, a Fortaleza, o Museu, o Porto de Pesca e recreio, o Cabo Carvoeiro, as Rendas de Bilros. A importância do Peixe e a sua frescura neste porto granjearam para um dos restaurantes de Peniche o galardão de 3ª classificado Nacional no Concurso de Gastronomia a Património Nacional.

4 comentários:

carla disse...

Parece-me muito bem, até porque estou de férias nessa altura e "marisco" is my middle name...

Rufas disse...

Uiii, peixinho fresco,marisco...Conta comigo,a mim também me agrada muito a sugestão!!!

Anónimo disse...

Falso alarme, ninguém lê noticias? Os homens do Mar vão estar de greve por tempo indeterminado, esse festival deve ser o festival do peixe congelado.

Mas também quero ir, pode ser que se arranje um bifinho.

Anónimo disse...

Também vou! De Sábado a uma semana, pode ser? Se não já não chover...