terça-feira, 4 de maio de 2004

RETALHOS DA VIDA DO MEU ALTER-EGO...

Amoreiras, torre 1 - décimo sexto piso!
QUE VISTA!

Como a Grace Jones disse, com pronúncio de morte, ao agente secreto "Bond, James Bond", com a banda sonora dos Duran-Duran de fundo:
-"Enjoy the view!"

Sim. Também eu, o alter-ego do Papa_Lontra, também sou um agente secreto e também estou a apreciar “a vista”.

Para afastar todas as depressões ou pensamentos negativos, nada melhor que aceder a um ponto alto e apreciar uma vista deslumbrante. Sentir tudo o que nos rodeia. Sentir a terra a girar! Sentir que somos ínfímos, que os nossos problemas são ínfimos, quando nos deparamos com a violência confortante projectada pela Natureza. Encher o peito de NATUREZA! Não é que aconselhe, mas comigo resulta!

Neste momento tenho nas minhas mãos o sistema informático da Accenture (ex-Andersen Consulting) e apetece-me tanto apagar esta merda toda. Mas tanto! Mas calma. Respiro fundo e aprecio a vista. Afinal de contas...Je suis un profissionel !

Fechado numa sala, cujo único ponto de fuga é a vista deslumbrante que tenho mesmo a meu lado, com 4 robots.
Desta vez não me refiro a computadores, ou servidores ou robots programados para tarefas específicas. Bem, na verdade e pensando numa outra perspectiva, até que poderão ser.

Os ditos robots são 4 empregados da Accenture - 2 robots de sexo masculino e 2 de sexo masculino, mas sinceramente não consigo distinguir diferenças...São todos treinados para entrarem para esta empresa e os robots de sexo masculino até têm como regra nunca estarem com as mãos nos bolsos! Nunca usarem camisa de côr escura com gravata de côr clara! Etc, etc, etc. Fuck’em all! Detesto esta instituição! Masss.... je suis un profissionel ! Ah, e cá estão os 2 robots tótós com camisinha clara às risquinhas e gravata escura também às risquinhas. Estou a ficar enjoado.....

Para me salvar, nada melhor que ir almoçar com “o meu advogado”.
Ah, pois é!
Mr. “HOT LAWYER“ Józe !

Vamos almoçar gravata com gravata. Que lindos! Ou não fôssemos nós.....deux profissionels !
Curtia tanto que vocês pudessem assistir...

PS-Como será a gravata dele? A minha hoje é côr de chocolate e......de “croché”, numa reconstituição perfeita do “look Sixties!”. Linda, por sinal.

Não percam os desenvolvimentos do nosso almoço...já a seguir...

STAY TUNED, PIGS!


DEPOR,0 – FCP, 2. Papa_Lontra_Zandinga dixit.

Sem comentários: