terça-feira, 18 de maio de 2004

Alguém anda a brincar com a prostituição???

Ah foste tu, Zipper-always-opened... Então embrulha esta:
-falas tu em prostituição tecnocrática-prostituição profissional, tu que até podes entrar ao meio-dia, ou ter 12 horas de almoço, que podes ir trabalhar quase como vieste ao mundo... (bem que querias, confessa! É verdade, o teu trabalho não é ali para os lado do Cine-Bolso??????).
Enquanto pelo menos uma destas condições no teu local de trabalho fôr verdadeira.......NÃO VENHAS TE QUEIXAR PARA O BLOG!
OUVISTE?
Lembra-te que há gente que trabalha que lê isto!

Parêntesis:
Lembrei-me agora....Domingo passado foi a primeira vez que troquei FRASES com o Celta às 07h da manhã!!!! E a verdade é que ele estava muito fixe. Gostei Celta!

Ah! Mas (mais uma vez) o momento da noite goes to.....?????
ZIP-ZIP, ZIPPER!

Não foi ele que se iniciou na arte da pesca, lá para altura do fim-de-ano passado???? Bem me pareceu que ele já domina essa arte, mas agora....pasmem!....ousa em praticá-la numa variante, no mínimo, diferente (não me apetece agora procurar adjectivos superlativos na minha cabeça revirada do avesso de tanto trabalho..):
DON?T TRY THIS @ HOME, PIGS!
Foi delicioso e comovente vêr o Zipper, sentado à beira-Tejo em plena madrugada, a atirar à água os químicos, momentos atrás adquiridos.
Se a técnica resultou ou não, só as taínhas o poderão dizer.
Taínhas-tadinhas, tenham a palavra...
Na verdade os químicos deslizaram por entre os seus dedos, como muito álcool deve ter deslizado por aquela garganta funda naquela noite!
Zipper: queres destronar o King-Celta? How dare you, pig??????


Mas Zippinho, se é sobre prostituição-tecnocrática que pretendes alargar os teus horizontes....talk to me, kid.
COME TO LADY_LONTRA!
Sou uma autêntica meretriz nessa arte! Já nem preciso bochechar tamtum-verde no final do dia...

Sim, caras porcas e porcos, já que perguntam ou pretendem saber, estou atolado em stress.
Uma autêntica espiral ascendente de desmotivação. A mesma, perguntam vocês, da semana passada???
Nããão, 10 vezes pior. Adelante. Não quero maçar-vos.

Soube-me bem o intervalo.
Está na altura de voltar para a forca!
Suster a respiração.

1,2.....e.....



PS- Quanto ao concerto das lendas-vivas TELEVISION em Serralves, tudo vai depender do trabalho para saber se tenho, ou não, esse fds. Arranjo quem nos compre os bilhetes.

Sem comentários: