terça-feira, 18 de maio de 2004

Blá blá blá

Zé, no dia 11 de Junho temos que arranjar alguma coisa para fazer entre as 23H05 e as 01H10, aceitam-se sugestões.

O album de "The Streets" é fantástico. Concordo com o que li algures, numa crítica qualquer, provalvemente é o melhor album do século XXI, pelos menos, a nivel de letras é de certeza. Já agora, aqui vão os links para as letras de duas das músicas do album.

Fit But You Know It - esta é dedicada a todas as gajas convencidas deste mundo.
Dry Your Eyes - esta é de partir o coração.

Rufas, eu trabalho ao pé do Cine-Bolso e tenho muitos canais descodificados, tou a ficar farto desse tipo de filmes.

Ó Lontra, minha grande pêga tecnocrática, peço desculpa, mas eu também tenho direito à indignação.

Miss Kittin - lá estarei.
Até ao fim - lá estarei, ia lá perder a oportunidade de mandar umas bolinhas de pano para o Tejo.

PS: Alguém diga ao Jozze que gosta dele, o rapaz parece um bocado carente, eu cá não digo, já chega de homosexualidade neste blog.

Sem comentários: