sexta-feira, 21 de maio de 2004

NADA DE NOVO...

Tudo na mesma como sempre,estes porquitos abandonaram a pocilga que os viu crescer!Estou comovida...Bem o tempo virou e neste momento olho e vejo nuvens com um fundo bem negro,adeus sol,praia e corpos bronzeados :( A noite despedida do "Até ao fim" parece estar posta de parte!O que se faz nesta cidade???
Acho que nos próximos meses vou virar pedinte,os concertos etc e tal arruinam as minhas economias,ora vejam o programa:

21/30 Maio - Casa dos Budas Ditosos - J.Ubaldo Ribeiro
27/05 - Scissor Sisters - Lux
07/20 Junho - La Fura dels Baus - "Naumon"
11/06 - Super Bock,Super Rock
09/07 - Lhasa em Aveiro,falta confirmar data para Lisboa,Porto e Coimbra! YUPIIIIII!
10/07 - Meco
16/17/18 Julho - Vilar de Mouros(Cure;Pj Harvey;Chemical Brothers)
- Dragão Porto(David Bowie;Iggy Pop;Deep Purple)
5/6/7/8 Agosto - Zambujeira do Mar(Franz Ferdinand;Air etc...)

Estreias Cinema:
O Despertar da Mente - Argumento Kaufman
Te Doy Mis Ojos - Iciar Bollain (drama)
O Mistério do Quarto Amarelo - No coments...

Bem,vou assaltar um banco,candidatos ao plano maravilha??Eu estou nessa,preciso de guito para quase tudo isto,urgente!!!!!!
OHHHH;vou ter de me arrastar para 3H(no stop!) de Semiologia da Publicidade!
Divirtam-se caros amigos.
Hasta

Sem comentários: