segunda-feira, 3 de maio de 2004

OI POVO!

Tudo bem?Eu continuo por aqui a aproveitar os restantes dias de sol e boa vida!A noite de Fortaleza é podre e cheia de mininas bonitas e novinhas se vendendo...Seria o local ideal para o Jozze,acompanhado de seu amigo Zipper,virem passar uns dias ;)|
Sim meninos eu levo as Havainas que puder,ou o que guito der,ok?
Kill bill????N posso perder tb,aqui ainda n vi nada...
Combinem jantarito soft para sabado,pode ser?Tenho saudades das vossas porcarias...
Ontem tb vi o jogo do Sporting/Benfica,Congratulations!!
Tenho passado uns dias muito fixes,tenho falado,conhecido povo e altas estórias...
Faltam 4 dias :( que merda de vida...

Demo:Depois diz que sou eu que te ataco verbalmente,falamos depois seu porco imundo...

Meninas:Ok,levo a Havaina maravilha!

Lontra:Qual o tamanho de teu pezinho,hum?E que tom?Estou quase de volta,lembras-te do polvo prometido? :)
Fiquem bem!Vemo-nos em breve!
Bjs





















































































Sem comentários: