quinta-feira, 13 de maio de 2004

O ESPERADO REGRESSO AO BLOG...

Sim,pensavam que eu tinha desistido mas enganam-se...Tenho estado estes dias a digerir todas as novidades e saudades do meu querido Brasil!
Os meus exames regressam dentro de 15 dias,estou bem lixada,mas afinal sou finalista e n quero stressar!
Pensava que o blog andava mais agitado,mas parece-me que apenas as vossas noites são agitadas,certo???
Ter de regressar a esta vida parece-me muito complicado,quero ir para longe e esquecer a realidade da vida urbana!
Novidades?????
Fui ver o Kill Bill e adorei,vale a pena!Quero continuar a saga cinematografica,candidatos?

Zipper: Creamaster acabou definitivamente,azar o nosso!
Quero rever o kill bill 1 e 2,que tal?

Lontra:Não stressa homem,vamos os dois para Jericoacoara,que tal????Arranjo casa e tudo,faz as malas!E o polvito???Estou que nem
posso ...A bela da Havaiana espera por ti,aparece trabalhador!

Planos para este fim de semana?Tirando o Trance,claro...Contem-me tudinho!
Hasta

Sem comentários: