domingo, 16 de maio de 2004

AIII QUE DOR...

Desde ontem que mal me consigo mexer,todos os ossitos me doem,n sei a que se deve este estado lastimoso...Estou impressionada com os novos frequentadores do Opart,Meu Deus!Emplastro,ouvi bem???Aquele homem faz sombra em todo o lado:Emplastro em Fátima,na Tv e agora no Opart,ainda se fosse algo decente que se visse...
Ontem á noite n pus os coutos fora de casa,repouso e recupero para a nova fase dolorosa da minha vida:EXAMES;AHHHHHHHHHHHHHH!Vou evapora-me durante uns tempos mas voltarei no meu melhor :)Depois desforrar-me-ei em grande,afinal acabei a faculdade!

Novidades culturais:
Cinema:
Os Sonhadores - Bernardo Bertolucci - Este filme tem como pano de fundo o Maio de 1968.
Sylvia - Christine Jeffs - Vida curta da famosa poetisa Sylvia Plath.
A rever: Kill Bill 1/2
Breve: Coffee and Cigarettes - Jim Jarmush com:Meg and Kach(White Stripes)e muitos outros conhecidos de Jarmush.
The Lady Killers - Joel and Ethan Coen

Teatro:
Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro e com Fernanda Torres
As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos.

Livro:
Escovei o cabelo 100 vezes antes de me deitar Melissa P.
Um livro sobre experiências sexuais de uma adolescente que entrega o seu corpo por puro e pleno prazer,sugestivo!Um livro devastador,duro e romântico.Leiam!

Bem vou ver o jogo,este nem ei quero perder!
Beijos

Sem comentários: