quarta-feira, 19 de maio de 2004

TÃO LINDOS ... !

Hora de almoço. Calor abrasador.
Moi, Daddy_Lontra_undercover (de fato, gravata e sapatinho lindo a recriar o sapato estilo inglês anos 70) à porta da Gare do Oriente ? onde desembarcavam várias camionetas com centenas de putos histéricos com todo aquele cenário de expo. Uma barulheira!
Mas porquê esta conversa toda??!?!?
Ah!
Tinha um encontro marcado com o meu advogado. Lil?business, ya know!

Ei-lo!
Surgia à superfície num travelling perfeito.
Vinha das profundezas do interior da Terra, do Reino do Deus Prin (como é que se chamavam aqueles bonecos animados, estilo-marretas, que habitavam debaixo da terra??? Struggles?!?! Fruffles !?!?! Adelante! ? abraço Kikas!).
De camisa de manga curta quase toda aberta com o peitaço a fazer desmaiar todas as pitas em seu redor?!?! Qual chico-fininho...
Uma ofensa para quem trabalha de fato e gravata...Esteve quase para ?apanhar?!

Almoço e conversa saborosa, porque o almoço em si nem por isso e............... passeio à beira-rio.
Que casalinho romântico..ai ai.....

Joyce: soube-me mesmo bem aquela sensação de água e imensidão, ainda que andássemos um bocado à toa à procura de um café...
É o que já tinha dito, preciso de sentir a imensidão da Natureza para me sentir pequeno e assim abstrair-me do stress dos ?problemas?. ?anks, kid!

Há por aí quem ouse ir vêr o filme ?Troia? ?
Eu sei, eu sei, vá! Gozem à vontade! Mas um homem já não pode gostar do Brad Pitt ?!?!?!?
Agora a gozar: desde puto que gosto daquelas histórias de lutas de cavalos e exércitos e barcos e....... não me importava de vêr com uma grande moca, pronto!

Rufa-Mulé: Já te disse que ainda não consegui descalçar as havainas lindas???? É a toda a hora!
Filme do Bertolucci no thanks. Vi o ?Beleza Roubada? (aliás tenho em DVD, alguém quer comprar? Ou melhor, quem é o próximo a fazer anos?) e achei uma ba-nha-da! E sexo com adolescentes? Naaa... Tou com o Zipper (meu deus!!!), no dia em que as cenas de sexo me levarem a uma sala de cinema, prefiro ir ?straight to da point?... até lá, viva O CINEMA!


Amanhã, porcos sujos devoram miss kittin ????
Casa do ?Mister y su noibia? antes? Ok.
Não fui oficialmente convidado mas colo-me.
Mister: Já tens o escorrega do teu telhado para o terraço do Lux ?????

C?mon pigs:
Scream it loud!
I?M BLACK AND I?M PROUD!


PS-O Joyce hoje teve NAS MÃOS A OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!!! Perguntem-lhe...

Sem comentários: