sábado, 29 de maio de 2004

QUE MONOTONIA...

Eu ultimamente tenho feito parte do bando dos desistentes,afinal estou farta de gastar o meu latim,expôr a minha vida sem obter resposta...
Pensava que esta tinha sido a minha last week de aulas,mas enganei-me,terminam dia 25/06,AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Hoje vou ver a peça "A Casa dos Budas Ditosos",bem acompanhada por o Zipper,Lontra e Gigolo,vai ser um monólogo bastante interessante,depois tomo os meus belos estimulantes naturais e party,bem preciso!!!Fala-se em C.Naval,Europa e para terminar Opart,veremos se aguento,afinal sou uma mulher doente e fragilizada pela vida ;)

Gigolo:Sudoeste talvez,arranja alojamento fixe e falamos depois...N me vejo outra vez no meio da mitra decadente,sou uma lady!Praia,som e sol precisa-se e recomenda-se!

Zipper e Lontra:Preparados para ouvirem as aventuras e desventuras sexuais de uma Baiana?Eu sou toda ouvidos,falaremos deois...

Ah,as estreias em cinema n param e eu n quero perder o ritmo,agradeço que me contactem no caso de irem ver algo interessante tal como o ultimo de Almodóvar,ok??
Bem agora vou dar uma excitante e revigorante massagem no Gigolo,que anda armado em desportista e neste momento apodrece na cama...O Homem está que nem pode,todo dorido!Acabou-se a porcaria do futebol,ouviram???
Bom fim de semana!
BEIJOS

Sem comentários: