quinta-feira, 13 de maio de 2004

Apetece-me algo...

Tenho andado numa roda gigante de stress!
Nos últimos 2 fds tenho trabalhado. Os próximos 2 deverão ser ainda piores.
Entretanto e até hoje, tenho estado cheio de stress com problemas no trabalho. (Ao ponto de ter pensado em largar tudo! Rufa-Mulé, dá-me lá a morada de Jericórócócoara sff).
Mas hoje finalmente vi a luz!
Ah! Pelo meio ainda tive que ir a Vila do Conde de emergência resolver problemas de.... trabalho claro! e voltei no mesmo dia - direitinho para os mesmos problemas que me têm atolado e ainda estive ontem a trabalhar até de madrugada. Hoje também. Já agora, que horas são?
Hoje resolvi os piores problemas que me estavam a partir a cabeça.
E assim ganho ânimo...para os próximos que devem surgir já amanhã. Tão bom.

Amanhã? Daqui a pouco.
Ah!
Já sei o que me apetece: xixi-cama!
E daqui a bocado lá vai tocar a merda do despertador e estou de volta à roda gigante do stress.
Estou a fazer um trabalho num projecto numa farmacêutica -que não está a correr nada bem!, mas ao menos sempre me podiam dispensar uns drunfos, ou speeds porque não?
Mas entretanto descobri que os laboratórios onde estou a trabalhar produzem.......o Agiolax! Uau! Esse belo laxante com sabor a after-eight...
Bem, mas se alguém precisar...já sabem. Estejam à vontade porque sei guardar sigilo absoluto.

Quanto aos planos de cinephilia... muito difícil.
Vocês devem ir ao trance neste fds e eu o máximo que poderei fazer deve ser uma ida ao cinema(quem sabe duas. tenho sôdade!), ou vêr filminho em casa, enquanto vou espreitando o trabalho a correr.(a melhor parte é mesmo que durante as noites tenho trabalhado apartir de casa e sempre é melhor...()

E como não são horas de telefonar a ninguém para desabafar:
Dear Blog,
Obrigado por existires!


Zzzzzzzzzzzzzzzzz...

Sem comentários: