quinta-feira, 20 de maio de 2004

QUE COISA...

Quem disse que eu fui ver o tal filme apenas pelas cenas de sexo???N estou assim tão em baixo de forma ao ponto de ter de me estimular/masturbar no cinema,como devem calcurar optaria pelo famoso Cinebolso.Tenho dito e n admito rumores...Ah,o tal filme foi bastante interessante e com imagens muito criativas,as cenas de sexo foram poucas e nada de secas estilo Bernardo Bertolucci.
Ouvi dizer que neste momento chove torrencialmente,vou verificar...Queria ir apanha sol,ver uns corpitos bronzeados,mas estou a ver que tenho de desistir da ideia!
Planos para o fim de semana??Contem-me tudinho!!!

Lontra: Eu tb n me importo de ir ver o tal Troy com o Brad Pitt(maravilha),lavar a vista faz bem e recomenda-se ;)Parece-me ser um filme que será facilmente tolerado,estou nessa!Outra novidades cinematográficas pairam no ar,vou averiguar e depois digo alguma coisa.

Zipper:N ouses falar de sexo ou cenas porcas diante da minha pessoa,pois vais ser agredido fisica e verbalmente...N me difames!

Paulo:Gosto de te ver por aqui!Volta sempre.

Aos restantes: N deixem morrer o blog,helpppppppppppppppppppp!
Vou para as aulitas de novo,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
HASTA

Sem comentários: