quinta-feira, 6 de maio de 2004

QUE TRISTEZA...

Estou quase de regresso ao frio e chuva qua faze neste momento em Portugal,que chatice!
Hoje estive todo o dia na praia do Futuro,alto sol e mar.Esplanada,suco,coco,lagosta e camarão por apenas 25 reais,vidinha dura a minha,né?Ainda n fui e n paro de pensar em voltar para o maravilhoso e amistoso Brasil!Desta vez senti o verdadeiro cheiro e sabor desta terra maravilhal,foi uma viagem excelente e muito produtiva :)
Ok,eu tenho as malas feitas e o bolso vazio,logo vejo o que posso comprar com os trocados finais.

Imperatriz e lady:A cor existe,mas nem sempre acho o vosso numero,tenho tentado,quando nos vemos?Saudades da bela conversa e gargalhada ;)

Lontra:Comprei as tuas Havaianas tb,azul escuro(Meio turquesa!),serve?Se tiveres nessa cor escreve aqui e eu tento trocar,ok?E o jantar?Vou salivando o percurso todo até Portugal!Levo o q prometi... ;)

Jozze:N quero voltar,birra!Falamos quando chegar!Tb levo um presentinho para ti :)

Aos restantes :Estou de regresso para atacar e dinamizar este blog seus porcos fracos!Mi aguardem,nem aqui eu parei de postar,viciadita...

HASTA
BEIJOSSSSSSSSSSSS





































































































































































































































































































































Sem comentários: