segunda-feira, 3 de maio de 2004

D&B (dança&bebe)

Pois é, a noite começou com um policia bem disposto a indicar gare maritima de santa apolonia, para alem do campo das cebolas, que cretino. Mas vejam as coisas pelo lado positivo. Naquele tasco eu e a cristana arranjamos mais uma cerveja e voces os cigarros. Depois os taxistas q tanto desprezamos, mesmo com o taxi todo vomitado lá indicou o caminho, o verdadeiro caminho para o D&B arena, um simples esticar de um dedo foi revelador o suficiente. E pronto as hostiliadades começaram pouco depois. As 5 e tal, ja sentia que o meu corpo precisava de descanso. Mas gostei muito, havendo partes em que me sentia o Mike Tyson no auge da sua carreira, ouve momentos muito bons. acho eu!
E eu alinho, hoje mesmo KILL BILL!!! onde e a que horas. escrevam e digam coisas!!
Ti jei

Sem comentários: