segunda-feira, 17 de maio de 2004

AI QUE MOLEZA...

Que dia de merda,n me consigo arrastar para lado nenhum...Mas vou ter de ir ao cinema pois esta moleza tende a atrofiar-me e eu quero combatê-la!
Quero despedir-me e viver dos chorudos rendimentos durante uns bons tempos,quem sabe se no Brasil!?!

Lady Godiva:Em grande mulher!Que tal o teu dia ontem?Deves estar numa magreza de fazer inveja :) Para quando o jantarito maravilha?Cuscar sabe tão bem...

Lontra:Seu refugiado,aparece!Incendeia este blog puritano,aguardo novidades!Quando vamos ver a tal cena ao Lusitano?Nós e pulgas,parece-me a combinção perfeita ;)Conto contigo para ver "Casa dos Budas Ditosos"?

Zipper:O que sugeres de cinemita?Conta comigo para 3ª e 4ª!Dei alguns palpites,aguardo feed back!Dia 29/05 21h30,dont forget!

O dia merdosos chega ao fim,finalmente...

Sem comentários: