segunda-feira, 17 de maio de 2004

QUE EUFORIA...

Estou em casa pois n consegui arrastar-me para o meu posto de trabalho!Preciso uma vez mais de descansar,esta vidinha stressante mata-me lentamente...
Neste momento transpiro Benfica por todos os poros,tv,jornais etc e tal!CHEGAAAAAA,isto para n falar na poluição sonora registada ontem durante a noite,biiiiiiiiiiiii,biiiiiiiiiiiiiii!Que coisa,que chatice!Agora o Euro 2004 espreita e vai ser outro drama na minha vida,valha-nos o Verão,os concertos,a praia,os corpos bronzeados,as bebidas frescas,as noite quentes e o andamento!N sei se vou encontrar um pequeno lugar na noite lisboeta,mas vou tentar arduamente!Lisboa foi invadida por kgs de gente e continua...Venha 2005,este 2004 arruina-me ;)
Logo irei ao cinemita ver: Sonhadores de Bernardo Bertolucci!Desde que cheguei apenas vi o Kill Bill(Brutal,sem palavras...)!
N desitam de postar e animar o pessoal,que pocilga morta...
Boa semana meninos e meninas :)
Beijos

Sem comentários: