domingo, 30 de maio de 2004

MINHA QUERIDA NOITE...

Ontem foi um dia em grande que acabou de forma inesperada...Assiti a uma peça de teatro deveras interessante mas pouco explorada comparativamente ao livro(Casa dos Budas Ditosos),ainda assim brutal!Depois resolvemos matar tempo em casa do Zipper,aí resolvemos exprimentar uma vez mais o poder dos estimulantes naturais,RENDEEE!Estava bem e cheia de pica,com vontade de n parar all night long,mas mal entrei no Club Naval e dei 5?(sem consumo!) para ouvir um som estridente e muito "out",fiquei de rastos...O início do fim...Depois fomos ao Texas e o ambiente que nos envolvia era um pouco deprimente,continuando...Opart para terminar a noite,sentei-me junto ao rio,enrolei 2 ou 3 charutos e estive olhando o horizonte,trocando umas palavras com o parceiro do lado,foi um bom fim de noite,valha-me isso!
Hoje estamos colados na poltrona presidencial do Gigolo,a ver a puta do futebol e o directo do Rock in Rio Lisboa...Os ossos gritam por relax!
Aguardo relatos sobre a dita noite...

Quem vai a Lhasa?E a "la Fura dels Baus???Bilhetes,que tal pensarmos nisso,hummmm?
Quero ir ver um filme espanhol ao King - "Dou-te meus olhos",candidatos???
Guarda-se para a mariscada em Celta Aroeira House!Quero saber tudinho...
Boa semanita pessoal!

Sem comentários: