quarta-feira, 19 de maio de 2004

Meninos e Meninas

Olhem pra mim aqui!!!
Estou a ver que o Blog esta vivo!
Pois então só novidades, O Zipper doopou as tainhas do Opart, o celta partilha taxis com turistas e vai ao opart e resiste. Nessa noite apanhei o taxi para o Bairro para apanhar o meu carro, e la estava ele o davidmobile com o vidro do lado do morto partido. Remexeram o carro todo, não encontraram debaixo do banco o painel do radio, nem quisseram levar o primeiro album dos Beastie Boys, nem um dvd alugado ao video club dos flamingos. Bem não me estou a queixar, mas filhos da puta que deviam cagar vidro durante 1 mes!!
O benfica Já é outra vez uma das melhores equipas da europa. O camacho teve de fugir, ja não aguentava a pressão para ganhar tudo este ano outra vez.
Vamos lá então afundar mais ums equis sekis (ai q secas) no lodo do tejo.
TEnho estado a trabalhar por estes dias. Vida dura, segunda a filmar na praia, fonte da telha. Um publicidade para angola VINHO GAIVOTA em embalagens de cartão. Foi uma daquelas horas de almoço em que antes de almocar vais dar um mergulho, ja estava de calções foi so mesmo enfiar-me no oceano. Soube tão bem.... Dificil de ler isto ai no escritorio ah?.. he he he
Rui quero copiar os cds do eminen britanico
força a todos, o calor parece q veio para ficar....
e é tão bommmm
para a semana praia com o desempregado (moi, por agora)

Sem comentários: