terça-feira, 25 de maio de 2004

contradições...

Eu achei o punch-drunk love UMA MERDA!E o Adam não-sei-das-quantas um idiota chapado.foi ds piores desilusões que tive em cinema, e aqui sem grande exagero...

O filme de ontem, gostei, não é uma obra-prima, mas é essencialmente bonito, o q hei-de fazer, tenho este fundo romântico que me tolda o espírito crítico.

uma lamechice bem feita deixa-me a lagrimita no canto do olho...

estou a ouvir o último de morrisey.vou na 1ª música e acho-a...MUITO BOA!!! Venha a próxima...

Não vou a scissor sisters...já vomito o Lux...

P.S.: hoje saí de casa de manhã com o intuito de fazer uma GENGIVECTOMIA!BRRRR...
tinham-me informado q a intervenção se resumia a puxar as gengivas para cima e raspar...hummm, tão bom!

Cheguei lá, o carniceiro tirou-me um rx à cremalheira e disse-me gentilmente que nos próximos dias 23 e 24 de junho a minha agenda vai estar preenchida do seguinte modo:

23/06 das 09.00/11.00- raspar-me o gengival inferior direito e tirar-me o siso
das 15.00/17.00- raspar-me o gengival superior direito
24/06 das das 09.00/11.00- raspar-me o gengival inferior esquerdo e tirar-me o siso
das 15.00/17.00- raspar-me o gengival superior esquerdo

E tudo pela módica quantia de 320 contos...ah, benemérito!

Nos períodos intermédios pretendo urrar de dores!

quanto ao rídiculo caso engendrado pela S.I.C. (ai tão amigos que nós eramos), eu na qualidade de Advogado, faço o seguinte comentário:

PUTA QUE OS PARIU, VÃO MAMAR NA QUINTA PATA DE UM BOI!

E só espero é que os lagartos não se venham meter no assunto, ganhar na secretaria é MUITO DECADENTE!!!
E o Rui jorgezinho lá foi perdoado, n é?

It's the sistem

Sem comentários: