sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

PORCALHOTAS

Então meus amigos, o que se passa por aqui. Ja vi que houve alterações nos nomes. Quem é quem. É impossivel para mim ler todos os post anteriores aos meus. mas andreiaaa curraleira visitar o dave?? não entendi.
Santarem is the place to be. Mas olha que mal vos conte. NEm tenho saido do hotel, ou dos restaurantes a menos de 300m do hotel. mentira no outro dia foi jantar a mcdonalds. fomos de carro. Mas a mim santarem parece um misto de cidade pequena que poderia ter piada, com uma cidade grande da provincia. Ou seja acho q não tem piada nenhuma. e muito grande para andar a pé.
Grande agitação foi quando equipa da cinemate, leia-se maquinista e electricista, foram para o residencial onde poderia passar as folgas por lá, se assim quissesem. luxo q o restanta equipa q esta hospedada no hotel (nem me recordo o nome, bem gorrrdo) ja q temos q fazer o chek out e chek in todas as semanas. Mas pelos vistos a residencial era do mais merdoso possivel, cheio de semen espalhado por todo o quarto , nem janelas tinha, tinha umas coisa estilo buracos. foram todos para os copos e apareceram bebados para trabalhar, uns nem se sentarm na cama. foi o dia todo a rir a pala da residencial"nem as putas lá vão) . FOra isso o meu dia é passado na companhia dos meus camaradas em manifestações contra os patrões. "temos fomes quermos pão" são frases que não me saiem da cabeça.
De resto continuo muito in love, sim vá podem atacar. estou pronto.
Pedro olha ja estou um bocado com tu. Sim do porto. Na vespera do jogo e no dia do jogo passei o dia todo com a palavra FCP na parte de tras da claquete, dizia mesmo POOOOORRRRTTTTOOoo
COnsegui irritar muita gente, tecnicos, actores figurantes. FOi lindo. Por isso agora sou do porto. o sporting é q não porra
TIve no outro dia on line com o paulo. acho q aquilo por lá é q se curte a brava. Parece que o claudino ´vai trocar o sunshine da california por o fog londrino. deve ser do smog a entrar por aquela cabecinha de osga. o paulo comprou um x-box. isso vai dar merda. ainda ficam os dois alimentados a soro e a jogar non stop!!!!
Rui deixaste o mundo das bolinhas!!! Foi. Podemos começar então a voltar ao meia nota a mandar piropos a filha do gajo, que o celta tanto ama! e a vomitar cerveja pelas ruas. e ir para casa depois do toquio ou jamaica!!!! parece bem. afinal o q esta na moda é o retro. certo
Andreia isso com o verão melhora. melhora tudo. apesar do frio tenho estado a filmar em alguns sitios mto bonitos. o que me faz recordar que o meu escritorio é sempre mto bonito e diferente. tenho passado muitas tardes de t shirt e ao sol. ate parece q ja tenho um bronze a camionista.
mas celta conta lá a gaja q roubaste a mochila, não ficou encantada com a tua sinceridade?? contá lá o q se passa. é gira? o que lhe roubaste mais. olha q era um começo mto bonito para um romance. Por falar em roubar. o meu cd de Red H.CP.
tenho de ir
beijinhos

Sem comentários: