quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

mas que raio...

que barquinho tão pequeno neste imenso oceano de internet. a partir do momento em que se substituiu a pausa urinária, a pausa do cigarrinho, o levantar para esticar o pernil... pela navegação na internet, vejo-me aqui, continuamente (e sem pausas ou tréguas), a coçar a micose.
falam de produtividade.
falam de motivação.
falam, falam... e eu aqui desterrado. ao menos que fosse sexta-feira (essa eterna companhia para todos os robinson's deste pais).
não deixo de pensar que o publico me deve mais atenção que toda a internet junta.
enfim... vou sair deste trabalho (ou poderei dizer... baralho), para a minha casa. actividades domésticas e trabalho de escola estão à minha espera.
pelo cair da noite estarei com cara de josé viana carreira ao lado da carla com cara de maria ineida carreira. juntos e bem sentados em cativos da bancada centenarium, a assistir ao benfica-rosenborg.
mais uma noite europeia do glorioso (cheira sempre a saudade que nunca mais se repete).

Sem comentários: